quarta-feira, 17 de setembro de 2008

QUARTO DIA - 17/09

Conseguimos... 900 kms foram vencidos em 11 horas dos quais 500 kms foram dirigidos por mim e para lembrá-los, 500 dos 900 kms era uma reta interminável.

Passamos o dia dentro do Yellow Bird e almoçamos nele, ou melhor, comemos queijo, maça, m&m e castanha do pará... Tô com muita fome nesse instante que escrevo.

Durante o percurso fomos parados somente umas 3 vezes e escapamos de outras mais, porém, cada parada pelos carabineiros era uma festa. O meu pai gravou diversos cds de música brasileira para dar nessas situações e não é que funciona. Posso dizer que devo minha liberdade à IVETE SANGALO e etc.

Quanto mais adentrávamos, mais ficava deserto... A rota 09 é sinistra. Nada à frente, nada à trás, nada aos lados, nada acima e o chão abaixo. Vejam as fotos e reparem nos lugares bacanas que passamos... PAMPA DEL INFERNO, RIO MUERTO e etc... Passar a noite ali seria tipo UM DRINK NO INFERNO.

Posto de gasolina é igual a um oásis no deserto e mesmo assim não experimente comer nada, pois não tem e nem pense em ir aos banheiros. Ponha somente o diesel e siga em frente.

Bem, estou em SALTA, ponto de partida para os lugares que planejo visitar. Aqui é onde começa mesmo a brincadeira.

SALTA tem 900 mil habitantes... É muito maior do que pensava. Um linda cidade que será aproveitada mais a frente pois amanhã já tenho que partir para CAFAYATE... mas eu volto 2 dias depois.

Finalmente, por sorte, o hotel possui eletricidade e a Mariana pode fazer sua chapinha.

Iremos comer muito agora.

Estou com saudades de todos mas luto para não pensar em vocês pois vocês me lembram trabalho e pela primeira vez quero ficar um pouco longe... até em pensamento.

Tentarei levar PEDRAS para todo mundo.

2 comentários:

Selma58 disse...

Marquinho, como é a comida ai? Alguma coisa diferente? Coloque isso no blog, estou curiosa!
Pq Mariana não ajuda tb? Ela tem q dirigir pra tomar parte verdadeiramente da expedição, vc não acha?
Caramba já pensou encontrar um vampiro saindo do deserto??? Q sinistro!!!
E já q vc vai trazer pedras para todos, pode trazer um diamante pra mim... hehehe

Selma58 disse...

Em tempo, quero muitas fotos do trem das nuvens, dizem q é assombroso!!!