
Bem amigos, chegou o momento de fazer as malas e ir de encontro ao nada, embreando-se pelo inóspito na tentativa de resgatar tudo aquilo que está guardado dentro da gente mas que temos um certo receio de deixar vir a tona.
Não queremos estar decepcionados daqui a 20 anos pelas coisas que não fizemos. Portanto, deixamos guardados nesse instante, numa caixinha bem fechada, todos os pensamentos rotineiros com a intencão de nos livrarmos do peso extra e ir mais longe.
Navegaremos longe dos portos seguros que estamos tão habituados, pegando os ventos da aventura nas nossas velas. Exporando, sonhando e descobrindo.
Não escolheremos a forma do nosso destino, mas podemos dar-lhe conteúdo. Quem procura aventura, encontra-la-á na medida de sua coragem.
Temos a certeza que nao será fácil mas quem quer facilidades agora? Será uma boa prova para se alcancar o sucesso, realizando os nossos sonhos, apreciando a jornada e confiando que não importa o que aconteça, se estivermos sempre juntos, tudo ficará bem.
Estamos criando a nossa própria aventura.
Tentaremos trazer um pouquinho do nosso novo dia a dia para que todos possam compartilhar das imagens e dicas dessa viagem.
Portanto, para que o acontecimento se torne uma aventura, é necessário e suficiente que o narremos.
4 comentários:
Voltem logo! Já estou com saudades!!! E assim q voltarem venham para Rio das Ostras, q estaremos esperando. Mamãe e Papai! Beijos!!!!
Oi Mari e Marquinho já estou com saudades e com inveja rsrsrs adorei o blog dei muitas risadas lendo e imaginando a Mari de mau humor e com frio e de Marquinho na MATRIZ da Uruguaina kkkkkkkkk adorei espero que não tenham esquecido de comprar meu presente.BEIJOS E SAUDADES!!!!
Oiii,que lugares fantástico vcs estão indo e que bom que estão dividindo conosco essas maravilhas e a felicidade de vcs eu fico aqui lendo e viajando com o texto do Marquinho (vc poderia escrever um livro) todos os dias eu leio,é muito maneiro.TO COM SAUDADES!!!
Postar um comentário